Não sei o que falar...
quinta-feira, 11 de junho de 2015
Hoje é o primeiro dia do blog...
Só lembrando que a "verdade" é algo subjetivo, talvez minhas verdades não sao suas verdades.
Mas quero começar com algo que é verdade... 2+2=4...
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)